Pular para o conteúdo

Esteira Ergométrica Eletrônica Dream Concept 1600 é boa?

    Esteira Ergométrica Eletrônica Dream Concept 1600 é boa?

    Durante o período da pandemia as pessoas acabaram passando mais tempo em suas casas, diante disso houve um aumento na busca via internet por aparelhos para se exercitar em casa. E, se você é umas dessas pessoas e chegou até aqui para saber um pouco mais sobre a Esteira Ergométrica Eletrônica Dream Concept 1600 você está no lugar certo.

    dicasincera
    Adquirimos e testamos a Esteira Ergométrica Eletrônica Dream Concept 1600 e nesse artigo iremos te passar todas as nossas impressões sobre este produto.
    Adquirimos a Esteira Ergométrica Eletrônica Dream Concept 1600 bivolt há aproximadamente 6 meses e usamos ela desde então cerca de 5 vezes por semana com duração de uma hora por dia.
    Ao recebermos o produto em sua caixa continha 1 Esteira Ergométrica Eletrônica Dream Concept 1600 bivolt na cor preta, 1 chave de segurança e manuais de instruções, nenhum problema de fábrica foi detectado no produto.

    Esta esteira ergométrica vem na versão bivolt com peso aproximado de 24kg, e suporta até 110kg. Sua velocidade máxima é de 9km/h, suas dimensões são: altura 1,27 m, largura 62 cm, profundidade de 1,39 m.

     

    • Pontos positivos

    Em nossa opinião o ponto positivo que mais se destaca na Esteira Ergométrica Eletrônica Dream Concept 1600 é a praticidade, já que ela é dobrável e relativamente leve e facilita muito para pessoas que vivem em ambientes pequeno, já que pode ser guardada sem ocupar muito espaço.
    Esse modelo possui uma chave segura magnética que ao ser puxada ela desliga a esteira.

    Essa característica é muito útil para quem tem crianças em casa, já que sem a chave ela não aciona.
    O painel apesar ser simples é muito fácil de manusear e praticamente qualquer pessoa irá aprender rapidamente. Além disso, a esteira conta com dois porta copos.
    Essa esteira tem dois pontos de apoio para as mãos para facilitar os exercícios.

     

    • Pontos negativos

    dicasincera

    Em nossos testes o ponto que mais se destacou negativamente na Esteira Ergométrica Eletrônica Dream Concept 1600, foi o tamanho da esteira que é pequeno. E, para pessoas maiores ou com passadas mais largas irão se sentir desconfortáveis ao praticar exercícios.
    Essa esteira possui algumas travas para regulagem e para dobrar, o problema é as partes de plástico raspam e acaba danificando. E, caso você precise guardar ela todos os dias pode acabar danificando definitivamente essas travas que podem ser facilmente substituídas por algum parafuso da mesma medida.
    Apesar de ter os apoios para auxiliar nos exercícios ele são baixos sem possibilidade de regulagem de altura e novamente as pessoas mais altas irão se incomodar caso necessite desses apoios.

     

    • Vale a pena?

    dicasincera

    A Esteira Ergométrica Eletrônica Dream Concept 1600 bivolt está sendo vendida no momento desse artigo por valores próximos há R$1.200,00 podendo variar dependendo da sua região ou época em que você estiver lendo este artigo.
    Considerando o custo-benefício, os pontos negativos e positivos e considerando os produtos concorrentes com faixas de preços aproximados, achamos que vale a pena você considerar este produto sim, já que nos testes ela nos atendeu e cumpriu sua principal função.
    Vale ressaltar que essa avaliação foi feita baseada em nossa experiência de uso e que sempre recomendamos que você pesquise muito bem antes de concluir sua compra.

     

    • Recomendação

    dicasincera

    Este tipo de produto tem uma faixa de peso máximo suportado, sempre verifique se o produto irá atender suas necessidades.

     

    Quer outra dica sincera?

    DICA SINCERA

    Dicasincera.com

    dicasincera

    O dicasincera.com é o site onde testamos os produtos e passamos a melhor avaliação possível para você baseado em nossa experiência de uso.
    Não encontrou a avaliação sobre o produto que você quer? Deixe nos comentários suas sugestões de produtos que você quer ver nossa avaliação.

    ACADEMIA

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *