Pular para o conteúdo

Bicicleta Elétrica Skape Mini 3 é boa?

    Bicicleta Elétrica Skape Mini 3 é boa?

    Testamos a Bicicleta Elétrica Skape Mini 3 e se você estava querendo saber um pouco mais sobre essa bicicleta elétrica nesse artigo iremos te passar todas as nossas impressões sobre este produto.

    Ao recebermos o produto em sua caixa continha  uma  Bicicleta Elétrica Dobrável Skape Mini 250W, um carregador Bivolt 110V/220V, kit paralamas dianteiro e traseiro, um bagageiro traseiro (garupa), farol e lanterna de LED, um kit ferramentas para montagem e manuais de instruções.

    dica sincera

    Testamos ela durante 5 dias e recarregamos a bateria ao final de cada dia. A bateria teve uma duração média de 30km em nosso período de teste e seu tempo de carregamento leva cerca de 3 horas.

    O teste foi feito em terrenos planos ou com inclinação leve. Vale ressaltar em locais que com subidas ou em uso mais severos a duração da bateria pode cair drasticamente.

    A Bicicleta Elétrica Skape Mini 3 possui 250w de potência e carregador bivolt, bateria removível que pode ser carregada fora da bicicleta, carregamento total da bateria em 3 horas. A bicicleta pode ser completamente dobrada para guardar ou se locomover em metrôs, ônibus ou até veículos do dia-a-dia já que ela cabe no porta malas da maioria dos veículos.

     

    • Pontos positivos

    dica sincera

    O ponto mais positivo na Bicicleta Elétrica Skape Mini 3 é obviamente o fato de ela ser elétrica e ajuda muito no dia-a-dia de quem precisa ir ao trabalho e quer fazer isso de um forma mais agradável e sem poluir o meio ambiente.

    Outro ponto que se destaca muito na Bicicleta Elétrica Skape Mini 3 é o fato de poder dobrar ela completamente ao ponto de ser possível colocar ela no porta malas do carro ou até levar ela em metrôs.

    Outros detalhes que ajudam muito nessa bicicleta é o bagageiro que te permite transportar cargas de até 25kg. O farol que funciona conforme você se desloca e o “pezinho” para quando precisar estacionar a bicicleta.

    O painel é simples e muito fácil de manusear e te permite regular a potência da bicicleta, a velocidade máxima, além de informar o nível da bateria e a velocidade em que você está no momento além de outras informações úteis.

    Os freios são a disco nas duas rodas e funcionam muito bem, o guidão e o assento são fáceis de regular a posição e a altura.

     

    • Pontos negativos

    O ponto que mais nos incomodou na Bicicleta Elétrica Skape Mini 3  foi o fato de que ela não é indicada para pessoas com mais de 1,80m de altura ou mais de 100kg mas, a bicicleta foi testada por uma pessoa com altura de 1,74m e pesando 80kg e segundo ele a bicicleta já estava muito desconfortável. Segundo o dono que também tem altura e peso parecido ele não usava mais a bicicleta e a cedeu a sua esposa.

    O fato das rodas possuírem apenas aro 16”, torna o fato de pedalar em lugares com buracos maiores, como em várias ruas do Brasil, uma aventura bem desconfortável. E caso você esteja com um pouco de pressa e decida descer alguma rua em uma velocidade mais elevada a bicicleta não ira te passar segurança.

    Apesar de ser um bicicleta elétrica ela necessita sim que você pedale, ou seja, ela até anda em algumas retas com o acelerado somente, mas a bateria ira acabar rápido.

     

    • Vale a pena?

           dica sincera        

    No momento desse artigo a Bicicleta Elétrica Skape Mini 3 está sendo vendida por valores próximos a R$ 7.600,00 podendo variar de acordo com sua região ou época em que você está lendo este artigo.

    Apesar de ser um produto que cumpre o promete e possibilita o ato de pedalar menos cansativo não indicamos este produto por achamos que existe outros produtos que oferecem praticamente a mesma coisa com valores bem mais em conta.

    Vale ressaltar que essa avaliação foi feita baseada em nossa experiência de uso e que sempre recomendamos que você sempre pesquise muito bem antes de concluir sua compra.

     

    • Recomendação

    dica sincera

    Este tipo de bicicleta foi pensada para cidade e caso você use em rotas de terra, a poeira e as pequenas pedras podem acabar danificando o produto.

     

    Quer outra dica sincera?

    DICA SINCERA

    dicasincera

    O dicasincera.com é o site onde testamos os produtos e passamos a melhor avaliação possível para você baseado em nossa experiência de uso.

    Não encontrou a avaliação sobre o produto que você quer? Deixe nos comentários suas sugestões de produtos que você quer ver nossa avaliação.

    Compartilhe nossos artigos.

     

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *